terça-feira, 4 de agosto de 2015


BÍBLIA A MENSAGEM
Em linguagem contemporânea
1792 páginas
Tamanho: 15,5x23,5cm

GANHADORA DO PREMIO ARETÉ 2012 - Categoria BIBLIA
A MENSAGEM - Tradução do texto The Message, de Eugene Peterson - é uma tradução contemporânea da Bíblia com base nas línguas originais que procura preservar na linguagem do dia a dia seus eventos e ideias.
Veja exemplo do Salmo 23:4 - " Mesmo que a estrada atravesse o vale da Morte, não vou sentir medo de nada, porque caminhas do meu lado. Teu cajado fiel me transmite segurança."
"A Mensagem" é uma Bíblia de leitura. Não tem a intenção de substituir as excelentes versões da Bíblia já disponíveis. O objetivo deste texto é apenas levar as pessoas a ler, pessoas que não sabem que a Bíblia é um livro para ser lido - pelo menos por elas - e pessoas que perderam há muito o interesse pelas Escrituras.
Estilo e recursos de estudo adicionais fazem de A Mensagem a tradução conteporânea preferida na modernidade. Tudo isso, aliado à linguagem cotidiana de A Mensagem, proporciona uma experiência de leitura dinâmica e surpreendente da Bíblia que você já conhece.
O trabalho de Eugene Peterson foi completamente revisado por uma equipe de renomados acadêmicos do Antigo Testamento e do Novo Testamento, que garantem sua precisão e fidelidade às línguas originais.

0 comentários:

Postar um comentário